O Santuário portátil construído pelo povo de Israel no deserto do Sinai - conhecido como Mishcan, ou o "Tabernáculo" - foi inaugurado no primeiro dia do mês de Nissan do ano 2449 desde a criação. A partir desse dia e durante os próximos doze primeiros dias de Nissan, cada um dos líderes das Tribos - o "Nasi" - de Israel trazia uma oferenda inaugural representando sua tribo.
Costumamos celebrar a inauguração do Tabernáculo a cada ano, através da leitura, em cada um desses doze dias, de versos da Torá, que descrevem as ofertas de Nasi do dia. Estes versos são tradicionalmente lidos após Shacharit, Oração da Manhã, mas pode ser recitado a qualquer hora durante o dia.
A leitura é seguida de uma breve oração, na qual recitamos: "Que seja Tua vontade, meu D’us e D’us de meus pais ... que se eu, o teu servo, da tribo de [nome da Tribo a qual ele pertencia] cuja seção do Nasi tenho lido hoje em Tua Torá, possam todas as centelhas sagradas e luzes sagradas que estão imbuídas dentro da santidade desta tribo brilhar sobre mim, para me fornecer compreensão e inteligência em Tua Torá e temor por Ti, para cumprir com a Tua vontade todos os dias da minha vida."
No 13º dia de Nissan, lemos sobre todos os sacrifícios, e, em seguida, sobre o acendimento da Menorá do Tabernáculo - a contribuição da tribo sacerdotal de Levi (que não foi contado entre as Doze Tribos de Israel). O trecho "Que seja Tua vontade ..."não é recitado neste dia.